sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ordem natural

esses dias contemplando um nascer do sol magnífico, fiquei viajando muito, sobre como a natureza, a vida, o mundo não para! como nossos problemas não interferem em nada no seguimento natural da vida, e assim nossos problemas vão achando uma resolução natural. percebendo assim, que por mais que eu sofra ou por mais que eu me ache desamparada e sozinha, sempre vem uma onda, um sol nascer para clarear as idéias e para limpar as magoas. para mostrar que tudo ainda vai voltar a ser bom. que sempre se acha um caminho e assim as pedras vão rolando para fora do caminho.

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem." (renato russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário