sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novo tempo

Mais um ano chegando ao fim, mais um ciclo se fechando, e esse ano foi e ainda esta sendo um ano de muito aprendizado, muito auto-conhecimento, viagens, histórias pra contar, mas principalmente tracei planos para minha vida na área profissional. Uma área que eu andava totalmente perdida, de um dia para outro se concretizou e agora é trabalho duro pela frente. Muitas loucurinhas, muita gente passou na minha vida esse ano, algumas vão ficar e fazer parte dela, mas muitas eu nem vou lembrar daqui a algum tempo. Resgate de alguns que andavam longe e o mais importante muita felicidade, entre algumas lágrimas que sempre nos fazem crescer. Foi um ano de muito crescimento interno, e com certeza vou lembrar desses momentos para sempre. Dois sonhos realizados, uma viagem linda e uma busca cessada.
Agora é esperar que esse ano que vem tem tudo pra ser melhor, tem tudo pra ser mais pesado, tem tudo pra começar a me levar pros eixos. Vai ser um ano de muitas realizações isso eu sei, e o melhor depende de mim.(como sempre)

"Hoje é um novo dia
De um novo tempo
Que começou
Nesses novos dias
As alegrias
Serão de todos
É só querer
Esses nossos sonhos
Serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário