sexta-feira, 27 de agosto de 2010

a vida é curta

ao mesmo tempo que a vida vai mudando,  eu vou tentando contornar minha vida e fazer com que ela se torne como eu quero. me pego pensando no meu futuro e não consigo visualizar muito bem ainda. mas sei q o tempo vai me levar no caminho certo. hoje descobri um site ridiculo onde só se evidencia o quanto ha pessoas mesquinhas e futeis. pessoas que invejam e tentam fazer mal aos outros sem limites. mas  para me atingir tem que ser algo q pegue fundo em mim. e principalmente alguem que mostre a cara, de ela pra bater sem medo. porque assim pelo menos vou poder respeitar essa pessoa. mas como ando tão de bem comigo o que me resta é rir dessas idiotices, pois eu me permito fazer piada de mim mesma. bem era isso hoje um desabafinho de que essa cidade com essas pessoas sem nada na cabeça não é pra mim. eu quero e mereço mais...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário