quarta-feira, 18 de agosto de 2010

voltaar

sempre pensei que quando se viaja.. o difícil era ir, mas hoje talvez pra mim seja voltar. enfrentar a realidade da própria vida depois de ver ela de longe e ela ser muito boa. voltar a realidade que incomoda e me faz perceber que tenho que dar uma reviravolta. voltar a dar satisfações quando se passa um mês vivendo como se vivesse sozinha. é tão diferente e bom o ir e vir de uma pessoa solta.. é uma liberdade que não tem explicação.. talvez esteja crescendo e querendo botar minhas asas de fora. talvez, talvez não com certeza eu mudei muitas das minhas prioridades, e muitas das minhas vontades. quero o mundo pra mim, e quero correr atrás dele. perdi muito tempo tento prioridades que não eram importantes. agora quero as coisas acontecendo ao meu redor. mas ainda a vida me prega peças e me testa, o que é normal, e acaba fazendo caminhos que eu achava certo.. se distanciarem.. espero que nem tanto.. no fim que tudo dê certo pra mim e pra todos a minha volta, e como diria o ditado se não deu certo é porque não chegou ao fim ainda.

'bem mais que o tempo que nós perdemos, também ficou pra trás o que nos juntou, ainda lembro o que eu estava lendo, só pra saber o que você achou, dos versos que eu fiz ainda espero ... respostas' (skank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário