terça-feira, 14 de setembro de 2010

confusão espiritual

estes últimos dias eu tenho vistos e pensado muito em questões que nunca pensei antes, tenho descoberto coisas e intuições que nunca imaginei sentir ou ver. está tudo muito confuso e estranho na minha cabeça, não sei como lidar ou como acreditar, mas está sendo muito interessante. conviver com coisas que eu achei ter medo ou simplesmente ignorar e nunca sentir estão vindo a tona, e nunca sei como reagir. intuições, crenças, rezas, orações, tudo isso tomando proporções maiores na minha vida. como nunca tiveram. talvez um ''abre teus olhos menina''. não sei muito como explicar. sei que estou confusa e muito sem rumo, nessa área ainda. mas com alguns estudos e conhecimentos espero sanar essa duvidas ao máximo. espero ter esse lado bem desenvolvido na minha mente e coração para poder achar meu rumo de vida. bem era isso, duvidas duvidas duvidas.. meu lema !

Nenhum comentário:

Postar um comentário