quinta-feira, 9 de setembro de 2010

variando

Andava pensando no que escrever e por que escrever, e percebi que fiz esse blog pra mim, para escrever merda, devaneios da minha cabeça e não pra bonito pra ninguém. Também andava e talvez ainda ande triste e decepcionada, tomando curvas da vida e não sabendo bem o meu papel nas coisas. Decepcionada comigo, por refazer coisas que já tinha me prometido não fazer mais. Decepcionada com a vida por me dar rasteiras atrasadas e me fazer me sentir um lixo. Decepcionada com o mundo por ser um lugar frio e mesquinho que atropela nossos sentimentos mesmo eles sendo honestos e puros. Mas já me convenci que tudo acontece pra nos absorvermos e aprendermos com isso .. recaí, fiz coisas que eu não gostaria, mas toda a recuperação tem recaídas. Mas o dano de uma decepção isso que fica marcado em mim. Não comigo, mas quando tu esperas muito e acredita cegamente numa coisa e ela cai, toda a tua fé depositada vai por água abaixo, todo teu conhecimento sobre o caso vira pó, isso esta fazendo com que eu realmente repense um pouco, não posso acreditar em todo mundo.. não posso jurar conhecer alguém mesmo depois de meses, não nunca se conhece as pessoas, no intimo dela e eu deveria saber isso antes, todo mundo é capaz de mentir na maior cara dura, nem todo mundo vai de peito aberto contra suas falhas, nem todo mundo da a cara pra bater, só a ingênua aqui, que por segundos se achou inteligente de enfrentar as coisas assim de frente. Mas nada que me faça ficar muito triste, só com meus dois pés acuados pra qualquer outra vez que eu resolva me entregar. Não gosto dessa idéia, mas como dizem avós por ai .. gato escaldado tem medo de água fria.. é assim que me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário