quinta-feira, 10 de junho de 2010

melhorando..

tentando aos poucos sanar minhas duvidas, ao longo dos dias vou melhorando, pelo menos penso eu que sim. queria poder ser uma fortaleza, e nada me derrubar, pelo menos quando me sinto assim, as coisas melhoram, e é assim que me sinto hoje. com bases sólidas, as coisas podem me abater, mas não me derrubar. pensando muito mais em mim, e no que me faz bem vou levando esse tempinho, talvez nem sempre tão certa, mas procurando acertar. isso que vale muito mais a pena pra mim, buscando a verdade da minha vida. tentando ser generosa comigo, coisas me faltam, e sempre vão faltar, pois perfeição é chato e entediante.

''A minha preocupação não está em ser coerente com minhas afirmações anteriores sobre determinado problema, mas em ser coerente com a verdade.'' (Gandhi)
''O erro não se torna verdade por se fundir e multiplicar facilmente. Do mesmo modo a verdade não se torna erro pelo fato de ninguém a ver.'' (Gandhi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário