terça-feira, 8 de junho de 2010

O que fazer de mim...

O que fazer da minha vida? o que fazer de profissão? o que fazer com meus assuntos?
o que fazer de mim? que já não sabe como mudar, como fazer as coisas certas, como tomar vergonha na cara, como criar juízo.. onde vende isso ? não o dinheiro não resolve minhas questões, não meus pais não são meu problema.. não, não é outra pessoa me atravancando a vida, sou eu. eu que não consigo resolver problemas em mim. qual a solução? um castigo, uma surra, uma perda ? e se isso já aconteceu e ainda nao resolveu ? estou ficando sem opções, sem amigos, sem vida .. eu consumindo a mim mesma ... ah, não é coisa de vagabundo, que enrola pra não fazer o que quer.. pense pense pense .. tenha a solução eu sei que esta ai .. mas onde ? ondeeee? estou tentando.. mas meu animo esta se acabando, minhas forças também. e as pessoas em volta desistindo ..

''Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...'''

''eu finjo ter paciência............................''

Nenhum comentário:

Postar um comentário