segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pensar, pensar, pensar

Pensando muito, agindo pouco, assim estou. tentando manter as coisas longe e que aconteçam longe de mim. mas mesmo assim queria poder parar de pensar, parar de sonhar, parar de me iludir sozinha. queria simplesmente deixar meu corpo por um tempo.. deixar ele fazer o que tem que ser feito, mas não posso, não tenho como fazer isso. desanuviar, essa é a palavra que eu queria fazer acontecer, mas não consigo. minha cabeça, meus pensamentos transcendem minha vontade racional. minha cabeça gira, mexe, e não me deixa em paz. me faria muito bem tira-lá de junto do meu pescoço por algum tempo. vontades efêmeras fazem-me pensar mais. incógnitas também. Penso, não posso parar.

''Pois quando penso em você é quando não me sinto só com minhas letras...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário