quarta-feira, 7 de julho de 2010

é

queria poder busCaR explicações pro coração e sUas razões, querIa ser mais muito mais raciNnal do que sou, ou talvez conseguir virar paginas ''inacabadas''. mas não sou assim. sei que errei muito porque estava aprendendo, mas sei que fiz muita coisa certa e talvez meus acertos tenham superado meus erros de tal maneira que tudo que eu sinto aqui não seja só meu. sofri sim, e não tenho medo de sofrer mais, porque sofri para evoluir, sofri para cicatrizar feridas abertas, sofri pra aprender mesmo. sangrou, doeu, talvez doa ainda as vezes, mas dói menos..
agora o que passou a me atormentar é uma agonia, agonia a cada dia, hora, cada segundo de espera pelo inesperado. uma espera sem fim, mas que eu sei que vai ter um fim, um dia ou vou achar o que espero ou vou parar de esperar..
pensopensopensopenso isso não mudou e cada vez mais .. minha cabeça parece explodir as vezes .. mas passa e eu sigo a pensar ..


''Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for
Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua'' (ana carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário