quinta-feira, 1 de julho de 2010

Duvidas

Queria poder saber as coisas, e ter certeza delas, essa duvida, esse vai não vai, esse subentendido, me irrita, me faz mal. as vezes penso porque não tenho a chave de tudo em você? porque nunca sei nada e ainda espero, porque ser tão idiota ao ponto de esperar alguma coisa ainda? ficar me maltratando assim é ruim de mais, mas fico. isso na verdade é o que dói, meu coração se fazer de difícil e não sair desse moinho de coisas que PODERIA me fazer bem, mas não depende só de mim. e depender de outros é difícil e duvidoso, mas meu coração parece não ter duvidas, quem as tem sou eu. e elas crescem na minha cabeça, a cada segundo. minha dor talvez seja comigo por desprender tanto tempo numa coisa que pelo que parece, não é nada e pelo que se mostra não me faz bem. então penso que sou uma idiota e meu coração muita mais por ter convicções que só ele tem. de sentir uma coisa sem explicação, e sem motivos aparentes pra sentir e ainda ser cabeça dura, estou muito bem arranjada com meus pensamentos e sentimentos. cada vez mais confusa e sem querer fazer nada pra mudar o que é pior!!


''Se eu parar de pensar em você
O sono vem, o sono vem
É só eu parar de pensar em você
Que o sono vem, o sono vem
Mas talvez eu ainda ache
Que as pílulas pra dormir
Na minha vida se encaixem
Como uma forma de fugir
Ahh...de você''

Nenhum comentário:

Postar um comentário