terça-feira, 27 de julho de 2010

viajar

uma viagem pra pensar, em coisas q teimo em não pensar. e agora o proprio destino esta colocando no meu caminho e me fazendo perceber certas coisas q talvez sem essa viagem eu não perceberia. a toda hora me testa tentando ver qual meu limite de "cegueira" quanto a mim mesma. meu peso, um grande problema na minha vida q eu teimo em não resolver, me deixo de lado nesse quesito e acabo me prejudicando em tudo. por que não tento resolver? nada nem ninguem pode me impedir de resolver isso e só eu posso verdadeiramente resolver, solucionar, equacionar isso por mim mesma. ja havia me planejado antes mesmo de subir no avião, mas só aqui realmente vi o q esse desleixo  me transformou, e meu deus eu sou melhor, posso ser melhor, espiritual e fisicamente.. quero evoluir mais, mas acho q preciso passar pela barreira da importancia física. to crescendo muito amadurecendo, mas agora preciso focar no meu corpo, coisa q sempre achei desnecessario e futil, mas sera meu crescimento pessoal e minha saude tirada da lama. meu corpo vou voltar a conhece-lo e espero quebrar seus limites e alcançar o meu objetivo q é muito maior. agora a vontade é minha de "sarar", provar pra mim e só pra mim do que eu sou verdadeiramente capaz. sei q sou forte, mas preciso mostrar essa força pra mim. espero ter amigos nessa hora para ajudar (sei quem eu tenho de verdade) e quem sabe adquirir novos, talvez esteja na hora de renovar um pouco. estanto aqui em viena agora olhando pra um jardim lindo e um museu q por fora parece magnifico e pensando em mudar minha vida vejo q tem pessoas q carrego no coração por sempre imaginar elas comigo contemplando essas maravilhosas paisagens comigo e porque as carrego sempre no meu pensamento.. aqui longe de todos sinto q devo dar mais importancia aos meus queridinhos do coração, porque sem eles eu não iria a lugar nenhum ou não saberia para onde voltar. sinto falta de um aconchego familiar, de umas risadas de galpão e umas bibagens ditas por um bando de loucos, mas ao mesmo tempo vejo q "o mundo esta aonde meus pés podem chegar" e me sinto no centro de tudo. mas sei q as vezes é melhor estar em casa do que onde tudo acontece sem ter um porto seguro. esta valendo muito pela coisa sem paradeiro, e pelo enriquecimento cultural.. mas meu corpo tem me deixado muito na mão, esta melhor do que eu poderia prever, mas pelo que eu queria falta muito. mas é bom tomar esse balde de agua fria pra ver que as coisas só são conquistadas perante um sacrificio, coisas que nós depois cuidamos e lutamos mais para não perder. acho engraçado eu estar depois de muita luta de todos começando a me importar com meu corpo, sempre ouvi dos outros mas tu não quer emagrecer pela estética, e eu pensava baaaa esse é só um bonus final .. agora penso na estética mais do que outros beneficios. preciso me sentir bonita, mais bonita para poder me amar mais e  ser amada, amanda.(trocadilho de mamãe) tenho me sentido tão feia aqui, e olha q eu nunca tenho essas crises.. mas acho melhor assim me empenho mais para chegar aos meus objetivos de mudanças com mais pressa, não que eu tenha pressa pois acho q essa mudança é lenta no sentido de que vou ter que fazer as coisas com calma, para não ter volta mesmo. mas sei que tudwo esta em mim para conseguir isso. e dependendo só de mim hoje me sinto muito mais capaz e confiante. essa sou eu de hoje uma menina querendo se mulher e querendo amadurecer por completo .. literalmente de corpo e alma empenhada nisso...    

2 comentários:

  1. O muleca fico tão feliz por ti!
    Conta cmg sempre!!! e fala sério saúde em primeiro lugar pq tu sempre será linda!

    ResponderExcluir
  2. Amada Amanda!
    Não sei o que te dizer só sei que estou chorando com o que li...
    Eu nunca desisti de ti e nunca vou desistir... tu e a Paulinha vieram para me salvar do mundo materialista e reducionista em que vivia...
    Tu és muito especial... que bom que tu estás vendo isso agora... pois nós as outras pessoas ao teu redor sempre soubemos do quanto tu és maravilhosa... e isso... além de tu te sentires melhor... tu vais fazer toda a tua família e amigos se sentirem melhor... pois a nossa impotência frente a condução de tua vida... é uma experiência muito sofrida... frustrante... Eu estou muito FELIZ por ti minha filha... não será uma batalha fácil... mas necessária... e vamos lutando uma batalha de cada vez até chegarmos a vitória... eu também estou nesta com o Câncer... Juntas... a família unida e reconstruída... vamos vencer... Que Tao nos de força... e ele nos dará é só ter FÉ e não desanimar frente aos obstáculos... TE AMO... Mamy

    ResponderExcluir