segunda-feira, 5 de julho de 2010

Preparativos ..

preparar mala, passaporte, passagem isso eu sei. mas e meu coração cheio de expectativas e sonhos, e minha cabeça e corpo para se acalmarem sem ansiedade? as coisa estão prontas. e eu será que estou? será que estou pronta pra tudo que vou viver, pensar, e será que tudo que vou viver vai suprir minhas expectativas ? medo, ansiedade, tudo misturado, e rodando na minha cabeça. será que vou deixar pra tras tudo que tenho que deixar? vou virar minha pagina ? em uma viagem que deve ser revolucionaria em todos os quesitos. medo. euforia. sensações estranhas passam pela minha cabeça. mas no fundo espero que tudo de certo, acho que sei que só depende de mim para dar certo, e isso alivia as tensões ou as aumenta. ainda não decidi se depender de mim é bom ou ruim. com minha cabeça mais centrada e voltada para o caminho certo, vou lá me encher de coragem para seguir viagem, meu avião me espera e eu preciso partir, mas eu volto, assim que as coisas em mim se acalmarem, e espero que as coisas por aqui estejam melhores. um mês, um sonho, uma viagem.

''Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?...'' (Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário