sábado, 7 de agosto de 2010

viagem..

minha tão amada viagem está chegando ao final. depois de muita coisa vista, voltar. minha bagagem pesa muito mais, algumas brendas e muito conhecimento adquirido, sem esquecer a saudade q me pesa os ombro um pouco mais a cada dia. chego a quase o fim sabendo q estou diferente diante a tudo na minha vida e todos, ainda mais depois de tudo q esse mês representou. fatos q me aliviaram a consciênccia e voltaram a remeter um passado q parece não pertencer a mim. coisas q me relembraram como eu era e me fizeram reforçar o q eu quero ser. voltar me representa mudar dessa vida mesquinha q eu vinha levando, significa fazer minha vida andar, e para frente em passos largos de preferência. 
fotos, muitas fotos, momentos registrados pela minha mente q ficarão guardados para sempre em mim. um momento de auto conhecimento, e conhecimento do mundo, outras culturas e vidas. e com certeza muiiiiiiito convivio com a minha irmã, q me acompanhou nessa jornada. estou feliz de voltar, mas com um aperto no coração q ainda não sei ao certo o q é, mas vou com  certeza descobrir. minha vida anda e para me acompanhar tem q andar ao meu lado.
 estou indo com um gosto de quero mais na boca, de querer mais de mim, das pessoas a minha volta, maisss muito mais. quero tudo e queero agora. adquiri uma gana pela minha vida, meu futuro, minhas coisas. quero percorrer o mundo, e quero sempre poder voltar pra casa. uma viagem, muitos sonhos, muitaaaas mudanças, e também algumas respostas. 
    
"A minha vida eu preciso mudar todo dia..."

Um comentário:

  1. Minha Amada Amanda!
    Como é bom ler o que escrevestes..
    Estou contigo nesta nova fase de tua vida...
    Te amo muito...
    Mamy Maira

    ResponderExcluir